sábado, 27 de Abril de 2024  12:06
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-01-2016

Carnaval Infantil da Murtosa tem desfile no dia 6 de Fevereiro.



O Carnaval Infantil da Murtosa sai à rua no dia 6 de fevereiro. Esse desfile tradicional (25 anos de realizações) tem vindo a adquirir relevância em termos de participação e assistência, que extravasa já a dimensão do Concelho da Murtosa.

O corso sairá da antiga Escola Padre António, por volta das 14h, e seguirá pela rotunda dos Bombeiros, Auto-Viação da Murtosa, Santa Casa da Misericórdia, Praça Jaime Afreixo, Avenida 29 de Outubro, Rua Carlos Sousa Ferreira e rotunda da Caixa de Crédito Agrícola, regressando à rotunda dos Bombeiros e terminando no Largo do Mercado.

Este ano, o desfile contará com mais de 1800 figurantes, distribuídos por 6 estabelecimentos de ensino público, 5 de ensino privado e 16 grupos organizados de adultos.

Para além do corso, ponto alto dos festejos de Entrudo, a programação carnavalesca Murtoseira contemplará ainda as chamadas “Noites de Folia”, dinamizadas pelos Grupos de Carnaval com a colaboração da Câmara Municipal da Murtosa, que decorrerão numa tenda montada nas antigas instalações da Escola Padre António, com tasquinhas de comes-e-bebes e a atuação das bandas convidadas Ginga Morena e Generikus, nos dias 30 de janeiro e 5 de fevereiro, respetivamente.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®